BluDiversos 
nenhum usuário logado
Entre Efetuar login Cadastre-se Cadastrar-se
Nenhum usuário logado

Perguntas Frequentes

1 - Dúvidas gerais

1.1 - Qual o valor mínimo para efetuar um pedido?

O valor mínimo para realizar um pedido é de R$ 500,00.


1.2 - Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são:
- Cartão de crédito (em até 6x sem juros ou 12x com juros pelo MercadoPago).
- Transferência bancária e depósito bancário.
- Pagamento via PIX (CNPJ da empresa).


1.3 - As compras em grandes quantidades têm desconto?

Os valores no site da Blu Diversos são voltados aos lojistas, devido a isso, são valores de atacado, porém no pagamento à vista é disponibilizado um desconto de 10%.


1.4 - Por que não disponibilizamos opções de cores?

A demanda de pedidos é muito grande e precisamos ter agilidade para realizar o envio, devido a isso, nosso setor de expedição é orientado a enviar os produtos de cores sortidas de acordo com a disponibilidade em estoque para que o lojista possa ter uma ótima disponibilidade de cores para oferecer aos seus clientes.


1.5 - Qual o prazo de envio e custo do frete?

O prazo de envio dos produtos gira em torno de 3 dias úteis, o valor do frete com compras acima de R$ 1.000,00 para os estados de SC, PR e RS é CIF.
Para Frete CIF a Blu Diversos irá contratar uma transportadora parceira. O prazo de entrega será repassado pela transportadora conforme a localidade do Cliente.
Para outros estados o Frete é FOB conforme valor da transportadora indicada pelo Cliente, sendo que prazo de entrega, valor de frete (peso, volume de produtos, localidade) será repassado pela transportadora ao Cliente.


1.6 - Qual o prazo de garantia dos produtos?

Até 90 dias após a data de recebimento do produto (PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO).


1.7 - Como faço para saber se o produto está disponível em estoque?

Produtos sem estoque terão a indicação “indisponível” abaixo da descrição.


1.8 - Quais são as normas para troca de produtos com defeito de fabricação?

De acordo com o procedimento padrão de devolução de mercadorias, o frete de envio é por conta do Cliente (sendo pessoa jurídica ou física) e o frete de retorno será por conta da Blu Diversos. Além disso, é importante atentar-se ao prazo de garantia que é de 90 dias para defeitos de fabricação.


Página Inicial

Área Restrita

Fale Conosco
Quem somos Quem somos
Efetue login para ver o carrinho de compras Carrinho de compras
Formulário de contato Fale conosco
Conheça as avaliações de nossos clientes Avaliações
Perguntas Frequentes Perguntas Frequentes
Conheça nossa política de privacidade Política de Privacidade
Conheça nossa política de pagamentos Política de Pagamento

Atendimento

(47) 3035-7349
Whatsapp (47)99200-5434 (47)99200-5434


contato@bludiversos.com.br
bludiversos@gmail.com


Blu Diversos

Blumenau - SC Estado de Santa Catariana

Siga nossas redes sociais

Facebook Instagram LinkedIN Twitter

Pague com

Boleto Bancário Depósito/Transferência Bancária - Viacredi Pag Seguro PIX